Luciano Hang:“Acho que se arrependeram de me levar, deram um tiro no pé”, sobre senadores da CPI da Covid

0

 

 

O empresário Luciano Hang, que prestou depoimento ontem à CPI da Covid-19 disse nesta quinta-feira (30), em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan que senadores da oposição, conhecidos como G7, fazem um circo na comissão pensando nas eleições de 2022.

Hang afirmou acreditar que a cúpula da CPI da pandemia se arrependeu de tê-lo convocado para depor. “São umas histórias sem pé nem cabeça. Acho que eles se arrependeram de me levar, deram um tiro em cada pé, devem estar andando de cadeiras de roda hoje. Eu estava falando e eles apagavam o som, quem me via não escutava. Por isso eu levei minhas plaquinhas. É o que eu uso nas minhas lives. Não me deixam falar, é isso que eles queriam. Fui massacrado e humilhado, mas minha mulher olhou nos meus olhos e disse para eu ir falar a verdade, falar o que eu fiz pelos brasileiros. Disse para que eu não voltasse para casa como um covarde. Eu estava doido para ir mesmo. As perguntas eram coisas que não tinha nada a ver com Covid, foi uma vergonha. Tentaram me fazer ficar intimidado. Eu esperava mais de um senador da república, falam como se fosse verdade e saem pela tangente”, disse.

“Tentaram me intimidar e me jogar para baixo para que eu, talvez, os afrontasse, mas eu fui com serenidade. Fui para jogar ao contrário. O povo brasileiro merece respeito, o que falta naquela CPI é respeito com o povo. Eles vão para lá para fazer o circo deles, pensando em 2022”, completou Hang folha livre

Artigo anteriorSegunda maior termelétrica a gás do Brasil é inaugurada no RJ
Próximo artigoSinduscon e Crea-RN realizam campanha de doação de sangue no Hemonorte nesta sexta-feira (1º)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui