Mãe de Marília reflete: ‘Seguindo mesmo com coração despedaçado’

Ruth Moreira compartilhou uma mensagem motivacional em suas redes sociais sobre seguir em frente em meio a dor de uma perda

 

Mãe de Marília reflete: ‘Seguindo mesmo com coração despedaçado’
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, compartilhou uma reflexão em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (25). Na postagem, ela falou sobre a importância de se manter forte mesmo vivendo um momento doloroso e difícil após a morte da filha, no dia 5 de novembro em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

“Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir a dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo”, diz a mensagem.

Mãe de Marília Mendonça encanta fãs com vídeo em que

E ela completou: “Não desanime, Deus está escrevendo uma nova história para você”.

Nesta quarta-feira (24), Ruth postou um vídeo do seu neto, Léo,  de 1 ano e 11 meses, brincando com uma bola. O menino é fruto do relacionamento de Marília com o sertanejo Murilo Huff, que divide a guarda do menino com a avó materna.