Mãe é detonada nas redes sociais após tatuar um dos filhos gêmeos para diferenciá-lo

0

 

Uma mãe de 31 anos, foi duramente criticada após revelar em seus perfil nas redes sociais que um de seus filhos gêmeos estaria usando uma tatuagem, a qual serviria para diferenciá-lo do irmão.

Alguns internautas porém, entenderam e apoiaram a mãe dos pequenos Adam e Jack após conhecer os motivos desta decisão.De acordo com a jovem mãe, um de seus filhos acabou tomando uma injeção por engano, dada pela avó, que depois disso, precisou ser levado às pressas para o hospital.

A mãe de 31 anos de idade, revelou que Jack  sofre de um problema de saúde crônico, e o tratamento consiste em uma medicação injetável, a qual é aplicada a casa oito dias, ou seja toda semana.

Ao mostrar a tatuagem do bebê, ela explicou a situação:

“Quando cheguei no hospital, Jack, já havia tomado um medicamento e, já estava se divertindo com o seu irmão. O médico, disse que o melhor a se fazer para que não acontece novamente, era colocar uma tatuagem nele, assim diminuindo a possibilidade de ser trocado pelo seu irmão na hora de tomar a injeção”.

“O médico disse que a tatuagem era muito pequena, do tamanho de uma pequena borracha de lápis. E que ajudaria muito na hora de aplicar o medicamento, pois, ela seria colocada em um local de fácil acesso”.

A avó das crianças, mesmo sabendo que a tatuagem de pequeno porte, como se fosse uma marca de sardas, não gostou.

“Quando outras pessoas viam, pensavam que eram sardas, mas eu sempre expliquei que se trata de uma tatuagem. Muitos entendem, porém, outros, só criticam”.

 

Artigo anteriorHomem invade mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady e é achado deitado em sofá
Próximo artigoTristeza: Grávida é assassinada em Fortaleza, e criminosos filmam a execução e publicam nas redes sociais “Imagens sensíveis”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui