Marido de atriz ‘dispensada’ pela Globo detona emissora: “Não somos objetos”

O ator Klebber Toledo saiu em defesa da decisão da mulher, a atriz Camila Queiroz, que não fazer mais parte da reta final de “Verdades Secretas”. “Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”, escreveu o ator, em uma publicação da esposa.

Em comunicado mais cedo, a Globo anunciou a saída de Camila Queiroz e afirmou que atriz queria determinar o futuro da sua personagem, além de se garantir em uma eventual nova temporada.

A assessoria de imprensa da atriz  divulgou uma nota à imprensa na tarde de hoje para rebater alguns pontos do comunicado feito pela TV Globo sobre a saída da artista do elenco de Verdades Secretas 2. “Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações”, diz a nota.

“Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresae seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo”.