Início Destaque Marido põe fogo em casa e mata idosa de 80 anos queimada...

Marido põe fogo em casa e mata idosa de 80 anos queimada em Campo Grande

Homem está internado sob escolta policial na Santa Casa

0

Dulci da Silva Martinelle de 80 anos morreu durante a madrugada desta segunda-feira (30) no bairro Tarcila do Amaral, em Campo Grande depois de ter a casa incendiada pelo marido de 76 anos, que está internado sob escolta policial na Santa Casa.

O fogo começou por volta da 1h45 da madrugada desta segunda (30), quando o homem incendiou a edícula onde moravam. Vizinhos que viram o incêndio acionaram o Corpo de Bombeiros e tentaram ajudar a idosa, que foi encontrada no quarto próximo ao guarda-roupa já sem vida.

Informações são de que ela teria inalado muita fumaça sendo encontrada por populares que entraram na casa para fazer o resgate. Ela tinha várias queimaduras pelo corpo e no rosto. Foi tentada a reanimação, mas Dulci já estava morta.

O marido da vítima acabou inalando fumaça e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internado sob escolta policial. O filho da idosa disse aos policiais que em setembro havia levado a mãe até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica, mas depois do registro a idosa teria retirado a queixa contra o autor.

Artigo anteriorNo Bom Dia SP, repórter da Globo chora ao vivo em despedida de vítimas de acidente
Próximo artigoBacurim nasce com formato de gente na zona rural de São Francisco do Oeste (RN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui