Maternidade Januário Cicco fecha portas durante noite após ameaça a profissionais em Natal

Homem revoltado com falecimento de filho recém-nascido passou a rondar o hospital e abordar servidores que chegavam para plantão. Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (23).

0

A Maternidade Escola Januário Cicco, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, resolveu fechar seus acessos, na noite de quinta-feira (23), após um homem ameaçar profissionais que trabalham na unidade. De acordo com informações do próprio hospital, o homem teria se revoltado com a morte de seu filho recém-nascido.

Segundo a unidade, o falecimento da criança ocorreu entre a quarta-feira (22) e a quinta-feira (23) e o homem passou a rondar o hospital, inclusive abordando profissionais que chegavam para realizar plantões. Ele procurava a médica responsável pelo parto e fazia ameaças.

Diante do medo, a segurança interna da unidade foi reforçada e a Polícia Militar foi acionada ao local. Apesar disso, o homem não foi preso. As portas só foram reabertas na manhã desta sexta-feira (24)

O hospital informou que a direção está reunida com a família, inclusive o pai, na manhã desta sexta (24), para explicar a causa da morte do bebê. Mais informações sobre esse assunto ainda deverão serão divulgadas.

whatsapp-image-2020-07-24-at-09.26.27 Maternidade Januário Cicco fecha portas durante noite após ameaça a profissionais em Natal

Maternidade Januário Cicco, em Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Artigo anteriorCientista da OMS diz que órgãos reguladores poderão acelerar a aprovação de vacinas contra a Covid-19 após resultados de testes
Próximo artigoOcupação reduz a 74% e fila de pacientes à espera de leitos para Covid-19 é zerada no RN Dados são os disponibilizados pela plataforma Regula RN na manhã desta sexta-feira (24).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui