Medalha Mérito Legislativo: Bolsonaro recebe mais alta honraria concedida pela Câmara

Na manhã desta quarta-feira (24), o presidenteJair Bolsonaro recebeu a Medalha Mérito Legislativo, a mais alta honraria concedida pela Câmara dos Deputados. A cerimônia ocorreu na própria Casa e o chefe do Executivo discurso.

Em um breve discurso, no início do evento, Bolsonaro afirmou aos deputados presentes que “só podemos pensar em um país melhor quandoestivermos perfeitamente sintonizados”.“Dessa forma que se constrói uma grande nação. Temos potencial para isso. […] Nós somos todos aqui o futuro que o Brasil espera e tenho certeza que, irmanados, poderemos construir dias melhores para nossa nação”, disse.

O presidente também afirmou que o “mundo tem expectativa muito grande com o que podemos produzir e onde podemos fazer parcerias”.

A indicação para que o presidente recebesse a honraria partiu do deputado Vitor Hugo (PSL-GO), líder da ex-legenda de Bolsonaro. A medalha foi entregue pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), e o diploma, por Vitor Hugo.

“Essa condecoração muito me honra, estou muito feliz neste momento. Espero poder, cada vez mais, interagir com vocês para poder escrever uma linda história com todos”, disse o presidente. Terra Brasil