Vídeo MG: buraco surge em calçada e ‘engole’ jovem que transitava em Uberlândia

Uma jovem de 19 anos foi ‘engolida’ na manhã de hoje por um buraco após a calçada ceder na avenida Getúlio Vargas, altura do número 838, em Uberlândia (MG), cidade a cerca de 550 km de Belo Horizonte. O incidente aconteceu por volta das 8h15.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro e resgatou a mulher, que ficou apenas com ferimentos leves. “Ela encontrava-se consciente e orientada com lesões leves. Os militares a acessaram, socorreram e a retiraram do local em segurança”, declarou o Bombeiros, em nota.Nas imagens abaixo, um homem narra os acontecimentos: “Uma mulher caiu e está há mais de 30 minutos esperando socorro”, relata e pergunta para ela: “Você está bem?” – aparentemente, a jovem não responde, mas, em seguida, o autor do vídeo diz que ela está consciente, e os bombeiros entram em cena.

A vítima, identificada como Laura Curi Vilarinho, foi levada ao hospital pela Unidade de Resgate para a UAI Planalto para tratar os ferimentos. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, “o afundamento do solo tinha cerca de 2,5m de profundidade e um diâmetro de 8m (abaixo da abertura visível). O local foi sinalizado e a vítima retirada rapidamente pelo risco de desabamento”, escreveu.

Gente a calçada na Getúlio Vargas engoliu uma mulher pqpppp
Gente a calçada na Getúlio Vargas engoliu uma mulher pqpppp