Início Destaque Michel Teló larga cadeira do The Voice Kids para correr atrás de...

Michel Teló larga cadeira do The Voice Kids para correr atrás de ídolo da infância

 Michel Teló larga cadeira do The Voice Kids para correr atrás de ídolo da infância

Michel Teló largou a sua cadeira de técnico no The Voice Kids por alguns instantes ao descobrir que um de seus ídolos de infância estava nos bastidores. O marido de Thaís Fersoza levou um susto ao descobrir que uma das candidatas era neta do cantor Gildinho, um dos fundadores da banda Os Monarcas. “Eu estou muito emocionado”, disse.

Valentina Corrêa surpreendeu o sertanejo, que a questionou sobre a sua paixão pela música. “Eu canto desde quando eu tinha cinco aninhos. Eu era bem novinha, e minha mãe percebeu que eu tinha um timbre bem bonito. Aí eu comecei a cantar com meu avô. Ele é artista, o Gildinho de Os Monarcas”, explicou a caloura.

“Sério? Gildinho é um cara que me influenciou. Quantos bailes eu fui na idade dela, ou até menor. Eles me inspiraram muito naquela época. Se eu toco sanfona é por causa dele, sabe. Eu sempre fui muito fã. O seu avô está aí? Eu sou só dar um oi para ele”, disse Teló, nas audições às cegas deste domingo (13)

O artista correu até os bastidores e conversou com o ídolo por videoconferência, já que os familiares não podem estar presencialmente nos estúdios por conta dos protocolos de segurança contra Covid-19.

“Eu estou muito feliz em te ver. Quantas vezes eu já não te encontrei nos bailes? Você me inspirou e, hoje, a sua netinha está aqui participando do The Voice Kids. Quanto talento, não é à toa, porque veio dessa família maravilhosa que você tem”, discursou ele.

Em seguida, Valentina escolheu entrar para o time de Teló. “Essa eu entrego com dignidade porque não tinha nem como, parceiro”, brincou Gaby Amarantos.

Notícias da TV