Ministério da Economia abre processo seletivo com até 300 vagas

0
BIE - Fachada do Ministro da Economia (ME). Com a troca de governo, o nome dos novos Ministérios do governo federal foram incluídos na fachada dos prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Como algumas das pastas foram fundidas, o letreiro nas fachadas mudou. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O Ministério da Economia abriu um processo que permite a contratação de até 300 funcionários por tempo determinado. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União e dispõe de 185 vagas para nível superior e 115 de nível médio.

O edital com a abertura para as inscrições tem um prazo máximo de seis meses e com valores salariais a serem definidos. As contratações serão para o Decipex (Departamento de Centralização de Inativos, pensionistas e Órgãos extintos).

Os trabalhos serão relativos a centralização de serviços de inativos e pensionistas de órgãos federais, em especial em casos de compensação previdenciária e atividades administrativas.

As vagas estão distribuídas em três funções, 40 são para analistas de negócios (nível superior), 145 são de analistas técnicos de demanda previdenciária, judiciais e de controle (nível superior) e 115 são para atuar como técnico em atividades previdenciárias e de apoio (nível médio).

Créditos: Jornal do Advogado.

Artigo anterior“Preso, morto, ou vitória”: Bolsonaro prevê três alternativas para próprio futuro
Próximo artigoTudo pode!! Governador do Ceará determinou que polícia fechasse parte da praia para Lula tomar banho com namorada, VEJA VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui