Ministro do Turismo diz que governo mostrará na Assembleia da ONU a realidade do Brasil

Gilson Machado, ministro do turismo, publicou, por meio de suas redes sociais, neste sábado (18) um vídeo ao chegar em Nova York, nos Estados Unidos, para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). No vídeo, afirmou que o governo do presidente Jair Bolsonaro vem sendo alvo de “constantes ataques por parte da imprensa nacional e internacional”, e, segundo ele, este será o momento para “mostrar a realidade dos fatos” ao mundo.

“Nosso país tem sofrido constantes ataques por parte da imprensa nacional e internacional, e nada mais democrático do que ter a atenção do mundo para mostrar a realidade dos fatos e reforçar tudo que tem sido feito pelo Brasil”, argumentou.

“Somos o país mais democrático da América Latina e mais preservado do mundo. Nada se compara ao Brasil”, concluiu o ministro.

O Presidente do Brasil participará na Assembleia Geral deste ano presencialmente, ocasião em que fará o seu terceiro discurso no evento desde que assumiu a Presidência, em janeiro de 2019. A abertura do debate geral dos chefes de Estado e de governo será na próxima terça-feira (21).terra Brasil