Ministro Rogério Marinho anuncia auxílio ao Acre, faz entrega de moradias e prepara novos cuidados com a água para população

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, não para. Apenas na última semana, Rogério anunciou o auxílio de R$ 450 milhões para lugares com calamidade decretada, em especial para o Acre, entregou moradias no Ceará e em São Paulo para mais de 2 mil pessoas. Além disto, Marinho já anunciou que irá revitalizar todas as principais bacias hidrográficas do país, com o programa Águas Brasileiras.

Ao Acre, que além da pandemia do novo coronavírus, sofre com fortes enxurradas, já foram repassados mais de R$ 8 milhões. Rogério Marinho e o presidente Jair Bolsonaro sobrevoaram a região de helicóptero.

No tocante às residências, mais de 1 mil foram entregues no Ceará e aproximadamente a mesma quantidade foi dada para o povo de São Paulo, que puderam realizar o famoso “sonho da casa própria”.

Marinho está no cargo desde fevereiro de 2020. Desde que assumiu, se tornou braço direito de Bolsonaro e construiu, junto ao presidente, uma imagem de fortes trabalhos pelo país, dando ênfase ao Nordeste, região abandonada por governos anteriores.