Misericórdia: Monumento da ONU tem características descritas por João no livro de Apocalipse: “a besta que vi era semelhante a um leopardo”

0

O monumento ‘Guardião da Paz e da Segurança Internacional’, instalado na praça das Nações Unidas em Nova Iorque, EUA, provocou comentários nas redes sociais. Várias pessoas compararam a estátua à besta descrita na Bíblia.Usuários do Instagram citaram o texto de Apocalipse 13:2, que diz: “A besta que vi era semelhante a um leopardo, mas tinha pés como os de urso e boca como a de leão. O dragão deu à besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade.”

Na Bíblia, o aposto João escreveu o livro de Apocalipse onde em uma visão, descrevia um lugar onde o mundo seria governado pelo anticristo, e relata as características do Monumento que foi colocado na sede da ONU, de fato a ONU já determina várias diretrizes para o mundo, esse poder aumentou no período da pandemia onde um braço do órgão chamado OMS indica como os países devem proceder.

O “guardião” instalado na área externa da ONU foi doado pelo governo de Oaxaca, no México. O monumento é um alebrije, tipo de artesanato popular mexicano.

pixel?google_nid=adaptv_dbm&google_cm&google_sc&_origin=0&gdpr=0&gdpr_consent=&nsync=1 Misericórdia: Monumento da ONU tem características descritas por João no livro de Apocalipse: “a besta que vi era semelhante a um leopardo”

– O guardião é uma fusão de onça e águia, vistoque são animais fortes e muito representativos em nossa história pré-hispânica e nacional – explicou a Missão da ONU no México, no Twitter.

Com informações Pleno.news

Artigo anteriorForagido da Justiça do RJ é preso em restaurante de Caicó
Próximo artigoMichelle Bolsonaro reclama de intolerância religiosa após repercussão de vídeo em que fala ‘línguas’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui