Moraes, do STF, Maia, e vice de Doria se encontram em churrascaria de SP

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Rodrigo Maia e o Vice-Governador de São Paulo (PSDB-SP), Rodrigo Garcia  foram flagrados em uma churrascaria em São Paulo, nesta segunda-feira (9). O estabelecimento fica localizado na região dos Jardins, na  Rua Tucumã,  em frente a portaria principal do Clube Pinheiros.

Rodrigo Maia estava em São Paulo nesta segunda-feira, e participou de uma entrevista no estúdio da CNN Brasil, na capital paulista. Na ocasião, o deputado defendeu os ministros do STF e chamou o presidente da República, Jair Bolsonaro de ‘covarde’.

“[Bolsonaro] ataca o ministro Barroso e tem pouca coragem de atacar o ministro Moraes. [Isso] prova uma covardia dele, porque sabe que o ministro que relata os inquéritos das fake news, atos antidemocráticos, é o ministro Alexandre de Moraes… mostra que ele não é tão corajoso. É covarde e, no fundo, quer gerar uma instabilidade pra que alguém ataque ele com mais força, que seja no judiciário, no Congresso, pra ele tentar dar um contragolpe”, declarou em entrevista à CNN Brasil nesta segunda-feira (9).terra Brasil