Moribundo, prefeito é empossado no início do mês, mas morre, dias depois, de Covid-19

0

Marcelo Puppi (DEM-PR), 61 anos, prefeito de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi empossado no cargo, em 1º de janeiro deste ano. Mas, veio a falecer seis dias depois por complicações da Covid-19.

Puppi havia tomado posse na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Rocio, onde estava internado para controlar os sintomas da doença.

A família do prefeito autorizou que o hospital acordasse Puppi na UTI para que ele pudesse tomar posse do cargo, nem que fosse por vídeo-conferência. Três vereadores foram à unidade de saúde para testemunhar o segundo mandato do gestor municipal. Não houve qualquer tipo de registro para preservar a privacidade do paciente.

Ele estava doente desde o dia 25 de novembro do ano passado e, no dia 28, o quadro de saúde piorou bastante, sendo ele transferido para a UTI.

Em nota, a família confirmou a morte do prefeito e agradeceu o apoio da cidade.

“Agradecemos, de todo o coração, todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital Rocio”, disse o comunicado.

Marcelo Puppi deixa esposa e filhos.

Artigo anteriorVídeo ;Caminhão para em cima de linha férrea e trem precisa frear para evitar acidente na Grande Natal
Próximo artigoVídeo do youtuber Silver Cop atirando contra ‘racista’ é falso e a história terminou com morte; afirma policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui