Início Destaque Motorista atropela seis pessoas e atira em duas na Paraíba

Motorista atropela seis pessoas e atira em duas na Paraíba

0

 Motorista atropela seis pessoas e atira em duas na Paraíba

Ao menos 6 pessoas foram atropeladas e 2 foram baleadas frente a um bar em Campina Grande, Paraíba, na noite desta sexta-feira (29). De acordo com informações do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, 5 pacientes já receberam alta, 2 estão em observação e 1 está internado na área vermelha da unidade. As vítimas foram 5 homens e 2 mulheres com idades entre 20 e 30 anos.

Uma homem de 25 anos que foi atropelado está em estado grave, porém estável. Ele está internado na área vermelha.

Segundo a Polícia Civil, um motorista teria atropelado as 6 pessoas. O homem atropelado os jovens e depois voltou com uma outra pessoa e efetuou os disparos.

Um jovem de 21 anos que testemunhou o crime afirmou que estava na frente de um bar próximo ao Parque do Povo, quando ouviu pessoas dizendo para abrir caminho, pois estava ocorrendo uma briga. Logo após, ouviu um barulho de vidro quebrando.

“Depois o cara simplesmente passou marcha e passou atropelando todo mundo. Depois que ele passou, todo mundo começou a prestar socorro para a galera que foi atropelada. O pessoal estava sangrando no meio da rua”, contou.

A testemunha disse que, em seguida, o mesmo homem retornou e atirou nas pessoas que estavam na rua do bar. “Depois simplesmente a gente estava lá, quando a gente escuta o barulho de tiro. E isso quando a gente viu, ele voltando e atirando para todo mundo”.

Ele relata que viu diversas pessoas feridas, desmaiadas e jogadas ao chão. Algumas pularam muros de casas vizinhas para se proteger. O jovem feriu a mão e o pulso ao tentar escapar dos disparos.

“E eu lá jogado no chão. Querendo que aquilo passasse logo. (…) Ninguém sabe o motivo real do porquê que aconteceu essa briga”, disse.

Equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Campina Grande estão realizando diligências para identificar e localizar o suspeito do crime.

Fonte: G1

 

Artigo anteriorDecreto regulamenta uso de área não edificante em Ponta Negra; prefeito autorizou o uso comercial, de serviços e institucionais voltados ao interesse turístico
Próximo artigoIncêndio é controlado na Arena Castelão; final da Série D é transferida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui