Motorista de aplicativo coloca placa no banco do carro pra divulgar trabalho da esposa, e postagem de passageira viraliza: ‘Gesto de carinho’

Caso aconteceu em Paranaguá. Perfil da esposa nas redes sociais, onde ela dá dicas de maquiagem, passou de 3 mil para cerca de 200 mil seguidores em três dias. Por Pedro Brodbeck, G1

0
Reverson diz que passou a divulgar o trabalho de Stephanie para ajudá-la — Foto: Arquivo pessoal

G1-Uma postagem de uma passageira de aplicativo de Paranaguá, no litoral do Paraná, comovida com o gesto do motorista de colocar uma placa divulgando o trabalho da esposa no banco do carro, viralizou na internet.

A postagem foi feita na quinta-feira (4) pela estudante Luma Brenaz, e na manhã deste domingo (7) tinha mais de 330 mil curtidas.

 

“Achei um gesto de carinho, um ato muito lindo. É muito importante espalhar o bem, e acho que isso comoveu muita gente”, disse a passageira Luma Brenaz

 

data:;base64,<svg xmlns= Motorista de aplicativo coloca placa no banco do carro pra divulgar trabalho da esposa, e postagem de passageira viraliza: 'Gesto de carinho'post Motorista de aplicativo coloca placa no banco do carro pra divulgar trabalho da esposa, e postagem de passageira viraliza: 'Gesto de carinho'
Postagem da passageira viralizou nas redes sociais — Foto: Reprodução/Twitter

A placa, feita pelo motorista Reverson Prestes, de 26 anos, divulgava o trabalho de Stephanie Prestes, de 24 anos, que posta dicas de maquiagem na internet.

Após a postagem, o perfil onde Stephanie dá as dicas saltou de 3 mil para quase 200 mil seguidores em três dias.

 

Surpresa

 

A explosão no número de seguidores quase que do dia para a noite surpreendeu o casal, que mora em Curitiba.

“Ele sempre fala do meu trabalho para as passageiras, mas o normal era que umas dez pessoas passassem a seguir o perfil. Isso que aconteceu de um dia para o outro foi uma surpresa”, disse Stephanie.

De acordo com o motorista e com a passageira, tudo aconteceu por acaso. Ele raramente faz corridas para fora de Curitiba e, excepcionalmente na quinta-feira (4), acabou indo para o litoral.

Segundo Luma, ela também raramente usa aplicativos de carona. “Mas deu um problema no carro do meu pai e acabei precisando”, disse.

“Acabou que não nos conhecíamos, foi uma corrida rápida, eu nem sabia que ela tinha feito a postagem, mas acabou que tudo mudou com aquilo ali”, disse Reverson.

Reverson trabalha como motorista de aplicativo desde o final de 2020, e desde então sempre fala do trabalho da esposa para as passageiras.

 

Volta por cima

 

Stephanie disse que criou o perfil para falar sobre maquiagem após passar por algumas dificuldades pessoais.

Com duas filhas pequenas, ela chegou a ter princípio de depressão pós-parto após o nascimento da criança mais nova.

 

“Comecei a dar a volta por cima quando passei a gravar vídeos sobre maternidade e ver que, ao falar para a câmera, eu falava também comigo mesma”, afirmou.

 

data:;base64,<svg xmlns= Motorista de aplicativo coloca placa no banco do carro pra divulgar trabalho da esposa, e postagem de passageira viraliza: 'Gesto de carinho'whatsapp-image-2021-02-06-at-13.54.18 Motorista de aplicativo coloca placa no banco do carro pra divulgar trabalho da esposa, e postagem de passageira viraliza: 'Gesto de carinho'
Segundo Stephanie, o perfil que ela criou nas redes sociais ajudou a superar problemas que teve após o parto — Foto: Arquivo pessoal

Além de fazer bem para ela, Stephanie disse que notou que tinha talento para a criação de conteúdo. “Vi que as pessoas interagiam, gostavam do que eu falava e as coisas começaram a crescer organicamente”, disse Stephanie.

Para ajudar a esposa, Reverson decidiu fazer as placas e colocar no carro, que é alugado.

“Eu queria ajudar de alguma forma, dar força para ela. Eu rodo 300 quilômetros por dia, umas 35 pessoas por dia entram no carro. Calculei que podia ser uma maneira de divulgar o trabalho dela”, disse o marido.

Para Stephenie, além dos seguidores, o gesto mostrou a parceria do casal. “É muito bom saber que estamos juntos, um ajudando o outro. Acho que foi isso que fez com que as pessoas se identificassem com a nossa história”, afirmou.

Artigo anteriorFilme proibido por Xuxa será exibido pela primeira vez na TV
Próximo artigoGeleira do Himalaia se solta e deixa pelo menos 100 mortos na Índia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui