Motorista por aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Natal

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar no bairro do Alecrim, quando tentava fugir. Segundo Polícia Militar, criminoso usou uma arma de brinquedo pra ameaçar a vítima.

0

Um motorista por aplicativo foi vítima de uma sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (15), em Natal, segundo a Polícia Militar. A vítima contou à polícia que ficou cerca de 30 minutos em poder de um assaltante. O suspeito foi preso após o crime.

De acordo com a PM, o bandido se passou por passageiro e pediu uma corrida. Durante o trajeto do Alecrim a Ponta Negra, quando o motorista passava no cruzamento entre a Avenida 6 e a Bernardo Vieira, ele anunciou o assalto.

O motorista contou que ficou cerca de meia hora em poder do bandido. O criminoso roubou cartões de crédito, aliança, chave do carro e 500 reais em dinheiro. Ele também obrigou a vítima a informar a senha do cartão de crédito e fez uma compra de quase R$ 500 em uma conveniência.

Depois de cometer o crime, o assaltante fugiu, mas foi localizado por policiais militares do 1º Batalhão quando tentava pegar um táxi no bairro do Alecrim.

O material do assalto foi apreendido pela polícia, inclusive uma pistola de airsoft, bastante semelhante a uma arma verdadeira, utilizada pelo bandido durante o assalto.

O criminoso foi encaminhado à delegacia e confessou o crime. A PM informou que o suspeito já tinha passagens pelo sistema prisional por assalto. G1

Artigo anteriorFamília e polícia procuram idoso de 76 anos desaparecido no interior do RN
Próximo artigoCovid-19: Variante de Manaus já está em pelo menos 12 estados brasileiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui