Mourão critica Tite e ironiza: “O Cuiabá está precisando de técnico”

0

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão voltou a defender nesta segunda-feira (7/6) a realização da Copa América no país e caracterizou a discussão sobre a participação ou não no campeonato como sendo “totalmente disfuncional”. Ele ressaltou que, anteriormente, ser convocado para a seleção brasileira era considerado uma “honra”.

“Não vou entrar nessa discussão. Acho que faz parte dessa disfuncionalidade em que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo em que jogador de futebol, quando era convocado para a seleção brasileira, era considerado uma honra”.

Mourão ainda ironizou e atacou o técnico Tite sobre um eventual pedido de demissão afirmando que o clube Cuiabá precisa de um técnico.“O técnico não quer mais? Não quer? O Cuiabá está precisando de um técnico, não está? Leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, nesse momento, totalmente disfuncional”, repetiu.

Correio Braziliense

Artigo anteriorBolsonaro promete divulgar relatório do TCU que questiona números da pandemia no país: “Não é conclusivo, mas disse que em torno de 50% dos óbitos por covid no ano passado não foram por covid”
Próximo artigoCovid: RN confirma 1º caso de fungo que pode mutilar seios da face

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui