Natal só tem de 2 mil vacinas contra Covid para esta sexta (9); Município aguarda nova distribuição do Governo

O Distrito Federal começou a vacinar pessoas com 49 anos a partir de hoje. A vacinação contra a Covid-19 começou no dia 19 de janeiro e o DF já recebeu 1.455.070 doses de imunizantes.

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal informou, por meio de nota, que o quantitativo de doses de vacina contra COVID-19 disponível para hoje é de apenas 2 mil doses e que os imunizantes serão distribuídos de forma proporcional nos quatro drives e 35 salas de vacinação.

De acordo com o comunicado, assim que a SMS Natal receber novas doses enviadas pelo Governo Federal, previstas hoje, serão divulgados os novos grupos que poderão se vacinar a partir deste sábado (10).

Nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal informa a população que o quantitativo de doses de vacina contra COVID-19 para esta sexta-feira (9), é de apenas 2 mil doses, que será distribuída de forma proporcional nos quatro drive e 35 salas de vacinação.

Assim que a SMS Natal receber novas doses enviadas pelo Governo Federal previstas para hoje será divulgado os novos grupos que poderão se vacinar a partir deste sábado.bg