No RN, MDR entrega 256 moradias em Parnamirim e firma cooperação para instalar polo produtivo em Guamaré

Ministro Rogério Marinho participa do lançamento do Residencial Irmã Dulce III, às 11h. Depois, assina parceria entre o Governo Federal e a Fiern

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), vai entregar, às 11h desta sexta-feira (3), 256 unidades habitacionais para famílias de baixa renda de Parnamirim (RN), com a presença do ministro Rogério Marinho.

O Residencial Irmã Dulce III é o terceiro módulo de um complexo que compreende um total de 768 apartamentos. O empreendimento recebeu investimentos federais de R$ 14,5 milhões. A projeção é que mais de mil pessoas sejam beneficiadas com as novas moradias.

Na sequência, às 14h30, o titular da Pasta assina acordo de cooperação técnica (ACT) com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) para a elaboração de estudos de viabilidade do polo minero-químico de Mossoró (RN). A região é conhecida pela produção de sal marinho e é fonte de matérias-primas para uma série de cadeias produtivas ligadas ao empreendimento.