Início BRASIL Novo apresentador da Band, Faustão passa por cirurgia

Novo apresentador da Band, Faustão passa por cirurgia

Fausto Silva, 71 anos, esteve nesta quinta-feira (12) no hospital Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para um procedimento cirúrgico. A informação foi confirmada pela mulher dele, Luciana Cardoso, ao NaTelinha.

“Ele esteve no Einstein hoje, mas pra fazer uma cirurgia pra tirar um catéter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta”, disse. O catéter era para o apresentador realizar um procedimento para tratar um problema renal: “Era para diálise, mas está livre”, comemorou.

Algumas notícias que circulam hoje na internet dizem que Faustão realizou uma cirurgia no coração para colocação de um marcapasso. Luciana confirma que o marido fez o procedimento no ano passado: “Marcapasso ele colocou em dezembro”, disse.

Fausto Silva já tem data para voltar ao ar na televisão: o apresentador estreia na Band em janeiro de 2022. A emissora vai adaptar seus estúdios em São Paulo para o novo programa do animador. Segundo apurou o NaTelinha, Faustão vai ocupar o mesmo espaço que atualmente pertence ao MasterChef.

A informação de que o programa de Fausto Silva será exibido diariamente na grade noturna da Band fez o alto comando da Globo festejar. Nos bastidores, a emissora carioca imaginava que, como estratégia de grade, o ex-apresentador do Domingão iria emparelhar seu novo produto na concorrência com Luciano Huck aos domingos. O alívio maior ocorreu, principalmente, no comercial. O estresse previsto para disputar patrocínio com empresas, muitas próximas de Faustão, não ocorrerá.

Com informações do NaTelinha