O ex-estudante que não estudava, sonha em derrubar Bolsonaro, mas continua passando vergonha (veja o vídeo) 18O

0

O ex-senador petista Lindbergh Farias, ao que parece, não faz mais nada, a não ser pensar em se eleger para qualquer cargo eletivo e assim voltar a mamar nas tetas do estado e obter algumas regalias.

Farias, não custa lembrar, foi presidente da União Nacional dos Estudantes, de 1992 até 1993; se elegeu deputado federal pelo Rio de Janeiro em 1995 , usando a entidade estudantil como trampolim para se eleger pelo partido controlador da UNE, o PCdoB.

Nesses 28 anos decorridos, como estudante tentou cursos diferentes, mas não concluiu nenhum.

É investigado pela Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro e consta lista de propinas da Odebrecht, com o codinome “Lindinho”.

Pois é, Lindinho possui processos por improbidade administrativa quando foi prefeito de Nova Iguaçu-RJ e é detentor de condenação que cassou os seus direitos políticos.

Está no PT desde 2001; atualmente sem mandato e “namorando” a “presidenta” do partido, Gleisi Hoffman, que também é investigada pela Lava Jato.

No vídeo que Farias postou no Tweeter no último dia 11 de agosto, dia do estudante, ele tenta conclamar a sua massa de manobra da UNE e PT a dar um fora em Bolsonaro; porém como todos sabem, até mesmo o parcialíssimo “instituto” de pesquisas Datafolha, que é do grupo Folha, não conseguiu esconder o crescimento da popularidade do presidente da República, e se viu obrigado a divulgar pesquisa que aponta esse crescimento.

O vídeo do “Lindinho” só serviu para ele passar mais uma vergonha. Pelo jeito, aprender lições não é seu forte.

Veja o vídeo patético:

150x0_1570023189_5d94a7151cd84 O ex-estudante que não estudava, sonha em derrubar Bolsonaro, mas continua passando vergonha (veja o vídeo)  18O
Artigo anteriorVÍDEO: Músico morre após carro ser atingido por trem durante live
Próximo artigoPF investiga pornografia infantil encontrada em computadores do STJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui