Paciente de 91 anos com Covid-19 é estuprado dentro de hospital de campanha em Natal, diz PM

Suspeito é outro paciente de 37 anos, que foi preso após denúncia feita pela equipe da unidade. Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (6).

0

Um idoso de 91 anos internado com Covid-19 foi estuprado por outro paciente dentro do Hospital Municipal de Campanha na Via Costeira, em Natal, de acordo com a Polícia Militar. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (6).

A PM foi acionada pela direção do hospital, pela suspeita de uma tentativa de estupro. O suspeito seria um paciente de 37 anos, que teria abusado de um idoso de 91 anos. O relatório da corporação registrou o crime por volta das 19h30.

Ainda de acordo com a PM, uma avaliação médica teria constatado que o crime foi consumado. Ainda de acordo com o relatório da corporação, o suspeito, a vítima e testemunhas foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil com apoio do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Na manhã desta quinta-feira (7), agentes da Central de Flagrantes informaram que o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a ala de Covid-19 do Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade.

O G1 tentou entrar em contato com a direção do hospital de campanha, mas não conseguiu retorno até a publicação desta matéria. A Secretaria Municipal de Saúde também foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.

Artigo anteriorSuspeitos são perseguidos, atropelados e mortos após assalto na região metropolitana de Natal
Próximo artigoPolícia prende homem e apreende adolescente suspeitos da morte de servidor da Ufersa durante assalto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui