Padres convocam fiéis para o dia 7: “Não podemos ficar calados”, VEJA VÍDEO

Na última semana, um grupo de padres divulgou um vídeo em que chamam seus fiéis e a população em geral para participarem das manifestações que ocorrerão no dia 07 de setembro.

Mesmo sendo chamados de atos “anti-democráticos” por grande parte da imprensa e por opositores do governo federal, o grande número de celebridades e líderes religiosos que vem se pronunciando a favor das manifestações tem demonstrado que os interesses que serão defendidos durante os atos são de suma importância.

No vídeo divulgado pelo grupo de padres, eles salientam a importância de defender os direitos que vem sendo atacados tão ferozmente nas últimas semanas:

“Estar nas ruas em 7 de setembro é um dever de todo brasileiro que deseja, por exemplo, um voto auditável, senamento das instituições e que sonha em viver em um país justo e livre. E que, para tanto, nos ajude o Senhor”, aponta o arcebispo Paulo Garcia.

“Estão querendo cala a voz da liberdade de expressão, do direito do ser humano do livre pensamento, e nós não podemos ficar calados. Vem para a rua no próximo dia 7 de setembro”, declarou outro padre participante do vídeo.

Créditos: Jornal da Cidade Online.