Pagode da Covid’ reúne milhares de pessoas sem máscaras em SP

0

Milhares de pessoas se aglomeraram em um evento chamado ‘Pagode da Covid’, no bairro Tancredo Neves, área periférica de São Vicente, no litoral de São Paulo. A festa começou no início da noite de sexta-feira (25) e terminou na manhã deste sábado (26), chegando a 12 horas de duração. No local, havia carros com som alto e muitas pessoas sem máscara.

Em entrevista ao G1, um dos moradores do local, que preferiu não se identificar, contou que a festa é tradicional no bairro e sempre ocorre no Natal e também no Ano Novo, reunindo muitas de pessoas. Neste ano, apesar da pandemia da Covid-19, o evento foi realizado normalmente.

A festa começou por volta das 18h de sexta e seguiu até às 6h de sábado. Conforme informou o morador, nenhum dos participantes usava máscara, item obrigatório na cidade, e nem respeitava o isolamento social, se aglomerando por toda a rua. “Estava muito cheio, não passava nem carro, não passava nada pela rua. Tinha gente da ponta da Imigrantes até o outro lado do bairro”, diz ele.

Imagens feitas pelo rapaz mostram milhares de pessoas aglomeradas ao longo da rua, sem máscaras e com copos de bebidas nas mãos. No vídeo, é possível ouvir a música, que estava muito alta, e incomodou os moradores.

Fonte: G1

 

Artigo anteriorMunicípio do RN receberá fábrica de móveis que vai gerar 500 empregos diretos
Próximo artigoPandemia, queda na receita de publicidade, demissões e cortes de gastos: 2020 desmantelou ‘império’ da Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui