Pandemia Com quiosques de praia fechados em Natal, famílias enfrentam dificuldades: ‘Não sabemos se vamos comer amanhã’, diz garçom Quiosques foram fechados há quatro meses por causa da pandemia de Covid-19 e só poderão reabrir na fração 1 da fase 3 do plano de retomada da economia no RN.

0

Praia de Ponta Negra em Natal — Foto: Quezia Oliveira/Inter TV Cabugi

O garçom Alexandro Medeiros, de 35 anos, é um dos profissionais que ainda não puderam retomar às atividades mesmo com a reabertura gradual da economia em Natal. Parado há quatro meses, o profissional que trabalha no Quiosque 4 da praia de Ponta Negra relata dificuldades para sobreviver durante a pandemia.

Os quiosques e barracas de praias poderão voltar a funcionar a partir de 29 de julho, na fração 1 da fase 3 do plano de retomada da economia do RN. Desde março, a única renda de Alexandro vem do auxílio emergencial de R$ 600 liberado pelo governo federal. Com a ajuda, o garçom consegue pagar o aluguel de R$ 400 da casa onde vive com a esposa e os dois filhos, além de quitar as contas de água e energia.Fonte G1RN

Artigo anteriorNovo ministro do MEC e Guedes entram em campo para negociar Fundeb com Congresso Fundeb, o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.
Próximo artigoPolícia prende 5 pessoas e encontra quase 900 litros de combustível de avião furtados do Aeroporto de Natal Entre os presos, três trabalhavam como reabastecedores no terminal e conseguiam furtar cerca de 400 litros de querosene de aviação por semana, segundo investigadores. Por G1 RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui