Pastor casado é assaltado durante encontro com amante: “a casa caiu”

0

A ‘casa caiu’ para um pastor e sua amante durante um encontro. Acontece que, enquanto namoravam, o carro do religioso acabou sendo levado por ladrões.

De acordo com a Polícia Militar da cidade de Apucarana, o pastor evangélico, morador de Arapongas, cidade que fica localizada na Região Metropolitana de Londrina, no interior do estado do Paraná, que não teve seu nome revelado, estava na casa de sua amante, uma jovem de 23 anos.

Tudo ia muito bem até que o veículo do ‘Dom Ruan’ religioso foi levado por ladrões. O pastor deixou o carro parado na rua em frente à casa da jovem amante. Por lá ele ficou por algum tempo namorando.Após algumas horas de amor, ao sair da casa da amante e para sua infeliz surpresa, ele percebeu de imediato que seu veículo, marca Hunday, modelo Creta, havia sido levado por ladrões.O pastor, que é casado, precisou se deslocar até a delegacia de Apucarana onde registrou o boletim de ocorrência sobre o roubo.

Será que naquele momento ele já estava pensando em como explicar para a esposa o que ele fazia naquele endereço quando o carro foi levado?

Horas depois, o veículo foi encontrado em uma região conhecida como Residencial Veneza, o carro já estava sem duas de suas quatro rodas

Após os agentes de segurança realizarem uma varredura no local, encontraram as rodas escondidas no meio de um matagal. As peças e o veículo foram levados para a 17ª SDP.

Felizmente, nesta ocorrência não houve vítimas, mas será que o pastor escapou da ira da esposa que acabou descobrindo que foi traída através da Polícia Militar? Não há maiores informações sobre o caso.

Artigo anteriorMinistério define grupos prioritários para vacinação contra covid
Próximo artigoMinistro de Bolsonaro confirma repasse de R$ 12 milhões para Educação do RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui