Perseguição começou: Sarah defende Bolsonaro no BBB e põe favoritismo em xeque

Em uma das edições mais polêmicas do “Big Brother Brasil”, da Globo, Sarah Andrade, de 29 anos, revelou gostar do presidente, Jair Bolsonaro em um bate-papo sobre acontecimentos fora da casa. Há alguns dias, a sister comentou que seguia o presidente nas redes sociais, mas que parou de seguir antes de entrar no reality.

No quarto colorido do “BBB 21” , Sarah, João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih especulavam sobre o que pode estar acontecendo fora da casa.

“Impeachment de algum presidente, de algum país? Toda hora acontece uma catástrofe”, disse Camilla, especulando sobre a situação.

Em resposta, Sarah disse que gostava do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, mas que estava ciente que não pegava bem falar sobre isso dentro do reality: “Impeachment do presidente de outro país; não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa. Não vou falar de política aqui dentro, não”.

Anônima, pertencente ao grupo Pipoca, ela apareceu pouco na primeira semana da 21ª edição do reality show, o que lhe garantiu um lugar no Paredão de estreia. Quase um mês depois, ela assumiu o comando do jogo e desponta como uma das favoritas.

Agora com a revelação da ‘sister’ internautas fãs do reality quem ‘cancelar’ brasiliense.