Imagens:Pistoleiros atiraram mais de 20 vezes contra vítima em muro de residência em Macau

O crime aconteceu quando a vítima chegava em casa, por volta das 13h deste domingo 21, ele foi seguido por dois criminosos armados de pistola, que o executaram.

0

20210221_173012-230 Imagens:Pistoleiros atiraram mais de 20 vezes contra vítima em muro de residência em Macau

Gean Carlos de Melo, natural da cidade de Bento Fernandes/RN, de 46 anos de idade, estava chegando em casa, na vila industrial da alcanorte em Macau, quando foi surpreendido e morto a tiros de pistola calibre 380.

Segundo informações, Gean saiu de casa para cortar o cabelo e se preparava para assistir a um jogo de futebol pela televisão. Quando chegava em casa, por volta das 13h de domingo 21 de fevereiro, ele foi seguido por dois criminosos armados de pistola, que o executaram dentro do muro e a poucos metros da porta de entrada de sua residência.

Segundo a polícia, Gean Carlos era acusado de envolvimento num crime de homicídio na cidade de Afonso Bezerra e pode ter sido morto num crime de vingança.

A equipe de perícia criminal, do Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, Itep, identificou no corpo de Jean, cerca de 22 ferimentos provocados pelos tiros e próximo ao corpo, cápsulas e fragmentos das munições de pistola, utilizadas para matá-lo.

Fonte: O câmara

Artigo anteriorPrefeitura de Natal diz que governo Fátima fechou 80 leitos de UTI após 1ª onda na pandemia e ainda não os reabriu
Próximo artigoAdolescente é apreendido suspeito de participação na morte de comerciante durante assalto no RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui