PM morto com tiro na cabeça ao tentar evitar assalto é homenageado por Eduardo Bolsonaro com vídeos impactantes; Assista!

0

No final da tarde deste sábado, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (36), fez uso de seu perfil oficial no Instagram para homenagear o policial militar que perdeu sua vida com um tiro na cabeça ao tentar impedir um assalto a uma loja no centro de Mesquita, cidade da Baixada Fluminense – Rio de Janeiro.

A morte do policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos de idade, conhecido na Corporação como Cabo PMERJ Cardoso, causou grande comoção e está repercutindo pelos quatro cantos do Brasil.

Em seu perfil, o filho do presidente Jair Bolsonaro fez internautas se emocionarem com vídeo mostrando o ato heroico do Cabo Cardoso e alguns momentos para se guardar pra sempre na memória, como quando ele chega em casa e seu filho corre em sua direção dando-lhe um abraço que ficará para a eternidade.

WhatsApp-Image-2020-12-05-at-12.43.55 PM morto com tiro na cabeça ao tentar evitar assalto é homenageado por Eduardo Bolsonaro com vídeos impactantes; Assista!

Na legenda da publicação, o deputado escreveu:

Que essas cenas venham a mente de todos nós quando ouvirmos um vagabundo falar numa rádio ou TV que “era só a polícia não estar lá que estaria tudo bem”, ou então “eu vejo lógica no assalto”, ou ainda “eles só querem o celular”…

Justificar o crime antes que ele ocorra só traz a certeza ao bandido que ele pode matar e roubar que ele estará certo e ainda haverá quem o defenda. Que Deus conforte a família do Cabo PMERJ Cardoso”.

ae-eduardo-bolsonaro-25102020114240861 PM morto com tiro na cabeça ao tentar evitar assalto é homenageado por Eduardo Bolsonaro com vídeos impactantes; Assista!

O Cabo Cardoso deixa um grande legado, esposa e dois filhos órfãos de pai. Que Deus o receba de braços aberto e sua alma descanse em paz.

Artigo anteriorCaixa Econômica Federal começa a pagar Bolsa Família em nova modalidade; Veja o que mudou e quando vai receber
Próximo artigo#URGENTE O assassino do nosso Herói CB Cardoso acaba de ser preso, ficou com medo de ser morto e se entregou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui