Polícia Civil prende comerciantes de gás suspeitos de participação em homicídios na Grande Natal

Segundo Deicor, eles integram milícia armada privada de Parnamirim. Quatro foram presos na Operação 'Gás de Sangue' nesta terça-feira (8). Por G1 RN

0

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam nesta terça-feira (8) quatro suspeitos de participarem de crimes de homicídio no município de Parnamirim.

Segundo a Polícia Civil, ao longo das investigações foi constatado que alguns comerciantes distribuidores de gás teriam participado direta ou indiretamente de alguns crimes no município.

Assim, a Justiça expediu cinco mandados de prisões temporárias. Quatro foram cumpridas nesta terça-feira (8) na Operação Gás de Sangue. O outro mandado foi para um suspeito que já estava detido.

Segundo a Deicor, eles são suspeitos de integrarem uma milícia armada privada. A polícia informou que as investigações do caso vão continuar até a identificação e prisão dos demais envolvidos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou Disque DEICOR, por meio dos números: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (WhatsApp).

data:;base64,<svg xmlns= Polícia Civil prende comerciantes de gás suspeitos de participação em homicídios na Grande Nataldeicor Polícia Civil prende comerciantes de gás suspeitos de participação em homicídios na Grande Natal
Prisões foram feitas nesta terça — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Artigo anteriorPazuello: Brasil tem 300 mi de doses garantidas de vacina contra covid-19 e só aguarda a liberação da ANVISA
Próximo artigoVÍDEO: Grupo faz arrastão na região da Cracolândia, Centro de SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui