Polícia Civil prende suspeito de roubos a bancos após ataque em município do RN

Segundo investigadores, homem de 40 anos foi achado com arma, dinheiro e roupas camufladas em Lagoa de Velhos, nesta terça-feira (30).

0

Policiais civis prenderam, na manhã de terça-feira (30), um homem de 40 anos investigado por participação em uma organização criminosa especializada em roubos a agências bancárias e a cargas, além de vários homicídios. Segundo a polícia, ele teria participado inclusive de uma ação horas antes no município de São Tomé, no Agreste potiguar.

A operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) ocorreu após a ação criminosa, na qual criminosos explodiram os cofres de uma agência bancária e de uma lotérica.

whatsapp-image-2021-03-30-at-06.55.45 Polícia Civil prende suspeito de roubos a bancos após ataque em município do RN

Segundo Polícia Civil, homem é suspeito de participação em assalto a banco e lotérica em São Tomé, RN — Foto: Cedida

Os policiais da Deicor fizeram diligencias na zona rural de Lagoa de Velhos, distante cerca de 47 quilômetros de São Tomé, onde localizaram o homem com uma pistola .40, munições, roupas camufladas, R$ 1.000,00 em espécie e uma pequena porção de maconha.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de São Paulo do Potengi, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorGoverno discute com prefeituras prorrogação ou não de decreto de isolamento social no RN
Próximo artigoComitê Científico sugere prorrogação de decreto estadual por mais 10 dias no RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui