Policial do Bope é covardemente assassinado em Natal

0

Um sargento da Polícia Militar, lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais foi morto a tiros durante um assalto, no início da noite desta sexta-feira (18), na rua Ilhéus, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. O sargento Francisco Edmilson da Silva, de 48 anos estava com a esposa quando acabou abordado por uma dupla em uma bicicleta. De acordo com a polícia, F. Silva, como era mais conhecido, tentou reagir, mas acabou baleado por um dos criminosos.

A Polícia Militar do RN divulgou nota de pesar pelo assassinato do militar, que atuava no Bope.

 

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Sargento Francisco Edmilson da Silva.

O Sgt F.Silva faleceu aos 52 anos de idade, nesta sexta-feira  (18), ao ser alvejado covardemente por criminosos em uma tentativa de assalto.

O Policial ingressou nas fileiras da corporação no ano de 1992, tendo trabalhado no BPChoque e estava atualmente lotado no BOPE. Deixa esposa e uma filha.

Informações sobre velório e sepultamento, em breve.

A Polícia Militar lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de pesar.

Fonte: Portal Grande Ponto

Artigo anteriorGoverno do RN convoca 66 profissionais de saúde para enfrentamento à pandemia
Próximo artigoVídeo: confraternização termina em pancadaria Na cachaçaria do DeDe em Ponta Negra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui