População relata falta de comida após lockdown no interior de SP

0

A cidade de Araraquara (SP) teve que cumprir lockdown desde o dia 21 de fevereiro, em função do número de infectados pela Covid-19. Os leitos de UTI do município estão lotados.

Após seis dias de restrições, supermercados e comércios registraram desabastecimento. Além disso, vários moradores relataram aumento do número de pessoas em situação de pobreza nas ruas da cidade. As informações são da Jovem Pan.

Lojistas disseram que a desordem no fornecimento do comércio local foi resultado do pouco tempo de preparo para o lockdown.

“Se ele [prefeito] tivesse conversado com essas instituições antes, essas instituições tinham se programado, se organizado, falado: ‘poderemos fazer x entregas por dia, seus pedidos vão entrar numa sequência de produção’. Eles pegavam os funcionários lá dentro e separavam para a parte de preparação de alimentos, algo que o pessoal de supermercado está reclamando muito. Isso teria ajudado a dar certo”, afirmou o empresário Alexandre Cruz.

Artigo anteriorGoverno já tem prontas mais três estatais federais para iniciar privatização
Próximo artigoPerigo: Iceberg quase duas vezes maior que Nova York se separa placa de gelo e é considerado ‘risco’; VEJA VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui