Por causa de 0,50 centavos; mulher é morta a tiros por cliente dentro de bar após oferecer o valor de troco em doces

0

Um crime macabro e chocante ocorreu na noite do último dia 23 de Dezembro, uma quarta feira na cidade de Patos, localizada no sertão de Paraíba.

Onde uma mulher identificada por Juliana Lucena, de 33 anos de idade foi morta com tiros em seu rosto, de acordo com informações da policia militar, tudo se iniciou após uma briga do irmão da vitima que é dono do estabelecimento com o cliente autor dos disparos.

O motivo seria o troco do cliente no valor de R$ 0,50 centavos, que seria pago em doces, pois o estabelecimento não possuía moedas, e o cliente não concordou insistindo no dinheiro.

Essa informação teria sido apurada e passada pelo delegado George Wellington Júnior, que está responsável pelo caso. O homem teria feito ameaças ao irmão de Juliana e afirmou com clareza que voltaria ao local.

Passado alguns minutos após a desavença no local, o homem foi embora e depois voltou ao local armado, no momento ele encontrou apenas Juliana e disparou dois tiros em seu rosto.

A mulher acabou falecendo ainda no local, os moradores chegaram a acionar o SAMU, mas quando a equipe de socorristas chegaram ela já estava sem vida.

Após disparar contra Juliana, o cliente e autor do crime fugiu dos estabelecimento sem deixar pistas, a policia procura por ele que está foragido.

O homicídio segue sendo investigado pela policia civil da região, que estão em buscas de pistas que possam levar ao paradeiro do assassino.

A família está desolado, e chocada com a frieza em que esse assassino agiu por causa de um pequeno valor que poderia ter sido aceito apenas com doces, “è muita maldade no coração”, comentou um familiar.

Artigo anteriorDesembargadora responde ao Presidente do STJ de forma dura sobre prisão de Crivella; “querem que feche os olhos para os crimes de colarinho branco”
Próximo artigoMunicípio do RN receberá fábrica de móveis que vai gerar 500 empregos diretos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui