“Preso, morto, ou vitória”: Bolsonaro prevê três alternativas para próprio futuro

0

O Presidente Jair Bolsonaro, durante forte discurso na manhã deste sábado (28) durante o 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, em Goiânia (GO), concluiu que existiriam apenas três opções para seu futuro: “Estar preso, ser morto ou a vitória”. Bolsonaro destacou que não há chance dele ser preso, apesar de ter citado a prisão. “Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”, afirmou.

Bolsonaro citou os movimentos previstos para o feriado de 7 de setembro, disse que o Brasil tem um “presidente que não deseja nem provoca ruptura”. “Sei que a grande maioria de líderes evangélicos vai participar desse movimento de 7 de setembro e assim tem que fazê-lo, está garantido em nossa Constituição. Espero que não queiram tomar medidas para conter esse movimento”, declarou.

O Presidente reforçou que no Dia da Independência estará pela manhã na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e à tarde, na Avenida Paulista, em São Paulo. Ao fim, o presidente voltou a dizer que apenas Deus o tiraria da condição de presidente da República. “Digo uma coisa a eles. Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui. Terminando preso, jamais. Vivo, dependo de Deus. Com a vitória, ao lado de vocês”, concluiu.

Créditos: Pleno News.

Artigo anteriorGeneral Girão destinará recursos para pavimentação de vias em Neópolis
Próximo artigoMinistério da Economia abre processo seletivo com até 300 vagas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui