Querem no tapetão decidir as coisas no Brasil”, diz Bolsonaro após motociata em Florianópolis

(Brasília - DF, 09/05/2021) Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto pelas ruas de Brasília. Foto: Marcos Corrêa/PR
 

Foto: reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (7) que “querem no tapetão decidir as coisas no Brasil“. Deu a declaração ao defender o voto impresso auditável durante transmissão ao vivo em suas redes sociais. O chefe do Executivo passeia de moto com apoiadores em ato político nesta manhã em Florianópolis (SC).

Agradeço ao povo brasileiro que reconhece o momento que o Brasil atravessa, reconhece o que está em risco na política. Querem no tapetão decidir as coisas no Brasil, isso não pode ser dessa maneira. A democracia nasce do voto responsável e contabilizado“, declarou.

O presidente chegou de carro ao local de concentração da motociata. Apoiadores se reuniram nas margens da pista para a ver a passagem do presidente. Bolsonaro citou que cerca de 20 a 30 mil pessoas estariam concentradas para a sua chegada.

motociata Querem no tapetão decidir as coisas no Brasil”, diz Bolsonaro após motociata em FlorianópolisFoto: Marcos Corrêa/PR

Nós todos políticos deputados, senadores, presidente e autoridades que foram indicadas também têm um dever de ouvir a nossa população, realmente ter lealdade para com seu povo. Isso que nós queremos, um Brasil democrático e justo para todos“, afirmou.

No vídeo, Bolsonaro afirma que “há uma preocupação por parte de muita gente sobre o destino da política no país e sua liberdade”. O presidente citou ainda que Brasil passou por “dificuldades” durante a pandemia e por conta da crise hidrológica.

Poder 360