Rede Nordestão planeja abrir mais duas lojas do Superfácil atacarejo em Natal

0

Foto: reprodução

Com duas unidades no RN, uma em Emaús (Parnamirim) e outra na Cidade da Esperança (Natal), além outra que em breve será inaugurada em João Pessoa-PB, o Grupo Nordestão pretende ampliar ainda mais a rede atacarejo Superfácil, abrindo mais duas lojas do segmento na capital potiguar até 2022. O projeto é abrir uma unidade na Zona Norte e outra na Zona Sul de Natal.

De acordo com o empresário  de Medeiros, que presidiu por sete anos o grupo e, atualmente, ocupa o cargo de presidente do Conselho Sócio Familiar do Grupo Nordestão, o atacarejo será prioridade no ano que vem. “É um mercado que exige um investimento bem menor e tem um volume de vendas bem maior do que uma loja tradicional. No atacarejo, você pode alugar um galpão e montar o negócio, já para uma loja tradicional não dá pra fazer isso. Exige bem mais investimento”, disse em entrevista à Tribuna do Norte.

Delivery

Quanto ao delivery, segundo Manoel Etelvino, a rede começará em breve com operação própria de entrega. O Nordestão já atua no comércio eletrônico (e-commerce) com a retirada de produtos  em quatro lojas – Santa Catarina, Tirol, Lagoa Nova e Nova Parnamirim.

Atualmente o grupo trabalha em parceria com o Rappi, mas vem montando uma estrutura própria através de atendimento pelo site e que está crescendo bastante. “Nos ajudou muito nesse momento de pandemia. Vamos ampliar ainda mais. É como se representasse mais uma loja sendo aberta”, disse Etelvino.

Artigo anteriorGovernanta presa por roubar R$ 2 milhões perdeu R$ 100 mil de idosa em uma só noite no bingo clandestino
Próximo artigoNatal e cidades do Seridó terão parada no abastecimento de água na próxima semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui