Seguranças de filha do prefeito de São Paulo reagem a assalto e um suspeito morre

FOTO: REPRODUÇÃO RECORD TV

Um suspeito foi morto e outro fugiu após uma tentativa de assalto a dois policiais militares no bairro de Socorro, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (1º). Os agentes, que estavam em um veículo descaracterizado, fazem parte da equipe de segurança da filha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Por volta das 6h15, os PMs foram buscar a jovem para levá-la à escola quando, na altura da rua Professor Francisco Maffei, dois suspeitos em uma moto tentaram abordar o veículo dos oficiais.

Ao anunciarem o roubo, os policiais reagiram e teve início uma troca de tiros entre os homens e os PMs. No confronto, um suspeito foi atingido e o outro conseguiu fugir. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi constatado o óbito de um deles ainda no endereço.

A Polícia Militar realiza buscas pela região para tentar localizar o segundo suspeito que fugiu com a moto. Equipes da 2ª Companhia do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano preservam a área até a chegada da perícia.

Imagens flagradas pelo helicóptero da Record TV mostraram a cena do crime e um dos envolvidos ainda na via. O caso teria acontecido em frente à casa do prefeito.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou que policiais que trabalham na equipe de segurança do prefeito reagiram à tentativa de assalto por dois homens em uma moto. Um deles foi atingido e morreu. O segundo fugiu com a moto. O caso está sendo registrado no 11º DP, em Santo Amaro, para que sejam tomadas as devidas providências.

R7