Senador Marcos Rogério diz que já houve a quebra institucional o que se tenta é reestabelecer, VEJA VÍDEO

0

Senador Marcos Rogério afirma que não acredita que haja, da parte dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, oposição à instauração regular de qualquer procedimento investigativo ou processante contra qualquer quem seja – “havendo legalidade e estando presentes os requisitos autorizadores aos processos de impeachment, a regra é a mesma“.

O senador aduz que o Brasil já viveu uma ruptura pela invasão de competências, comumente protegonizada pelo STF e que é um desejo de todos a normalidade da República em todos os âmbitos, mas a Democracia está acima de tudo.

Marcos Rogério relembra a prisão de um deputado federal no bojo de um inquérito instaurado pelo próprio Supremo Tribunal Federal e afirma que essa é uma escalada perisosa. Sobre a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, ele frisa que a ordem de prisão partiu de alguém de figura como o próprio ofendido.

O que o presidente Bolsonaro anuncia que fará está perfeitamente dentro do que prevê a Constituição Federal” – declara o senador.fonte Terra Brasil

Artigo anteriorPai mata própria filha de 13 anos, esfaqueia filho de 7 e incendeia casa
Próximo artigoBolsonaro descerá a rampa do Planalto acompanhado de seus ministros para entregar impeachment de Alexandre de Moraes e Barroso a Pacheco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui