Estado de saúde de Cauan é grave, segundo boletim

Com covid-19, sertanejo está internado desde a última quarta-feira (12); ele está na UTI com quadro de insuficiência respiratória aguda

0

Sertanejo está internado desde quarta-feira (12)

Reprodução/Instagram

O sertanejo Cauan Máximo está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) em estado grave, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira (17).

Ainda de acordo com informações da equipe médica, Cauan, que faz dupla com Cleber, está com quadro de insuficiência respiratória aguda. “Ainda com dificuldade para respirar em respiração espontânea e uso de ventilação não invasiva”, informa o boletim.

Por meio da assessoria de imprensa, a família de Cauan agradeceu  pelas orações e mensagens de carinho e torce pela recuperação do cantor: “Acreditamos em Deus e em breve o Cauan estará curado”.

O sertanejo está internado desde a última quarta-feira (12), quando foi diagnosticado com covid-19. No último domingo (16), a família deu detalhes sobre o estado de saúde de Cauan e divulgou que ele está com 70% do pulmão comprometido pela doença.

Nas redes sociais, fãs e amigos do cantor têm mandado energias positivas e feito orações pela melhora dele. A mulher de Cauan, Mariana Moraes, que também teve covid-19, tem postado mensagens diárias em apoio ao cantor.

Leia o boletim médico na íntegra

O Sr. Charlles Rodrigues Máximo foi admitido na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia em 15/08/2020. Hoje 17/08/2020, encontra-se em estado grave com quadro de insuficiência respiratória aguda, ainda com dificuldade para respirar em respiração espontânea e uso de ventilação não invasiva. Afebril, com pressão arteria normal e com boa diurese. 

Artigo anteriorO escândalo da OAB: Diretoria nacional racha e documenta fraude de Felipe Santa Cruz para favorecer “arquivo vivo”
Próximo artigoGuedes está confiante no teto de gastos e não fala em deixar governo Apesar de rumores sobre saída, ministro não sinaliza ter perdido o otimismo e confiança na manutenção do teto de gastos e nas reformas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui