Sikera Jr. desmonta jornalista da CNN que lamentou “apenas um policial morreu” (veja o vídeo)

Na última segunda-feira (10), durante o programa Alerta Nacional, da RedeTV!, o apresentador Sikêra Jr. fez um forte desabafo sobre a maneira tendenciosa e fraudulenta como a “mídia do ódio” trata as informações repassadas a população diariamente.

“O brasileiro está descobrindo o que é imprensa podre depois de tantos anos. O Brasil está descobrindo como a imprensa é mentirosa e como, quando ela quer uma coisa, ela insiste”, disse.

Ao comparar a maneira como a extrema imprensa tem feito da ação da Polícia Civil em Jacarezinho um dos assuntos mais citados nos veículos de comunicação, mas a chacina ocorrida na escola infantil, em Santa Catarina, é praticamente esquecida:

“A imprensa está com dó, com pena dos caras que foram mortos na troca de tiros com a polícia em Jacarezinho, mas não fala mais nada de Santa Catarina, da creche”, disse ele.Sikêra ainda fez questão de mandar um recado diretamente a jornalista da CNN Brasil que afirmou que morreu “apenas um policial”:

“Eu quero ver você dizer a esse menino [filho do policial morto] que morreu só o pai dele.”

Ao noticiar a divulgação dos nomes dos criminosos mortos durante a operação realizada no dia 08, Sikêra passou, também, a informação de que os bandidos mortos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e que o laudo do Instituto Médico Legal desmentiu o boato de que alguns dos mortos teriam sido feridos com facas.

Confira: fonte jornal da cidade