Sônia Abrão detona Globo por não renovar com Tarcísio: “Descartaram”

Apresentadora afirmou que a emissora cometeu um desrespeito ao demitir seus “patrimônios”, citando o ator e sua esposa, Glória Menezes informa o Metrópoles.

A apresentadora Sônia Abrão detonou a Rede Globo pela decisão de não renovar o contrato do ator Tarcísio Meira antes de sua morte. Ele morreu nesta quinta-feira (12/8), por complicações da Covid-19.

 

Durante o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, a jornalista lamentou que a emissora tenha desrespeitado um de seus “patrimônios”.

“Escuta, Rede Globo: como se rifa Tarcísio Meira e Glória Menezes? O poderoso chefão Boni falou aqui no nosso programa que isso não se faz. Eu entendo reestruturação de emissora, mas essas pessoas que são da vanguarda, que ajudaram a abrir os caminhos, que fizeram a emissora ser a potência que é, tinham que ser patrimônios da Rede Globo”, disparou Abrão.

Tarcísio Meira e Glória Menezes passaram 53 anos na emissora carioca. De acordo com Sônia Abrão, eles mereciam um contrato vitalício após os longos anos de trabalho:

Captura-de-Tela-2021-08-12-a%CC%80s-21.10.36 Sônia Abrão detona Globo por não renovar com Tarcísio: “Descartaram”

“Esses tinham que ficar para sempre. Precisava de uma coisa dessa? Cortar Tarcísio Meira que, na verdade, acabou tendo mais um ano de vida levando essa mágoa com ele, por mais que ele tenha sido educado, porque ele era uma pessoa educadíssima e a Glória uma dama”.

Sônia ainda disse que a Globo “descartou sem a menor consideração” os atores. “Descartaram sem a menor consideração e agora a situação é essa. Ele não teve essa homenagem da Rede Globo. Mandar flores para o velório, qualquer um pode mandar. Os fãs vão mandar com muito mais amor e respeito que a emissora não teve com o casal”, disparou.