Suspeito de matar 3 e enterrar 1 vítima em fossa na Grande Natal é indiciado

0

Policiais civis da Força-Tarefa de São Gonçalo do Amarante divulgaram, na tarde desta terça-feira (24), o indiciamento de Paulo César Pires Silva, 29 anos, pela suspeita da prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações contaram com o apoio da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) e da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV).

De acordo com as investigações, Paulo César é responsável pelo homicídio que vitimou Ailton Nogueira dos Santos 28 anos. O crime ocorreu após uma discussão, na qual o suspeito teria aplicado um golpe “mata-leão” na vítima, ocasionando a morte por asfixia.

Foi constatado também que, após ter realizado o crime, Paulo César enterrou a vítima na fossa do imóvel onde residia. Além disso, ele também é suspeito de praticar dois homicídios contra Luiz Fernando Lima da Silva, no bairro Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, em maio de 2020, e contra outro homem no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, em 2009.

Paulo César foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Grande Ponto

Artigo anteriorZezé Di Camargo chora muito ao homenagear o pai no caixão; tente não se emocionar ao ver os vídeos
Próximo artigoBolsonaro diz que “governo se prepara pra tudo”, mas espera “não ser necessário” prorrogar auxílio emergencial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui