Tentativa de extorsão e ameaça de morte mobilizam dezenas de policiais e assustam clientes de supermercado, em Goiânia

Segundo polícia, funcionária fechou as portas do local ao receber ligação de homem que a ameaçou caso ela não transferisse R$ 5 mil para conta do criminoso. Assustadas, pessoas acreditaram que se tratava de um assalto com reféns, o que não existiu.

0

Denúncia mobiliza policiais após ameaça de morte no Balneário Meia Ponte, em Goiânia

Uma tentativa de extorsão e uma ameaça de morte mobilizaram dezenas de policiais militares e assustaram moradores do Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a proprietária de uma papelaria, que fica dentro de um supermercado, recebeu uma ligação de uma pessoa que a ameaçou de morte caso ela não transferisse R$ 5 mil para conta do criminoso.

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (15). De acordo com a corporação, ao receber a ligação, a funcionária fechou o estabelecimento com outras cinco funcionárias e uma cliente dentro da papelaria. Ao abaixar as portas, os clientes do supermercado acreditaram que elas estavam sendo feitas reféns durante um assalto e ligaram para a polícia.

Ao chegarem no local, os policiais descobriram que não havia nenhum assalto com reféns. Segundo a polícia, a funcionária da papelaria recebeu uma ligação de um homem que não se identificou e apenas disse que se ela não realizasse a transferência, dois homens armados em uma moto iriam até o estabelecimento e entrariam atirando.

 Tentativa de extorsão e ameaça de morte mobilizam dezenas de policiais e assustam clientes de supermercado, em Goiâniapolicia Tentativa de extorsão e ameaça de morte mobilizam dezenas de policiais e assustam clientes de supermercado, em Goiânia
Tentativa de extorsão e ameaça de morte mobilizam dezenas de policiais em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Assustada, a mulher decidiu fechar a loja, o que segundo a polícia, acabou gerando a confusão e assustando as pessoas que estavam no local. Tudo só foi resolvido quando a própria mulher escreveu em uma folha de papel a seguinte mensagem: “Estamos sozinhas, sem reféns”.

Ainda segundo a PM, após desfeito o mal entendido, os funcionários a papelaria decidiram manter a loja fechada, já o supermercado voltou a funcionar normalmente. O homem, suspeito de tentar extorquir a funcionária, não havia sido preso até a manhã desta sábado (16).

Artigo anteriorPolicial militar mata suspeito de assaltar passageiros em parada de ônibus na Avenida Salgado Filho em Natal
Próximo artigoPolicial à paisana mata bandido após assalto em parada de ônibus na Av. Salgado Filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui