Início Destaque Terreno no Distrito Industrial de Natal vai a leilão; veja valor e...

Terreno no Distrito Industrial de Natal vai a leilão; veja valor e como participar

A Frazão Leilões, empresa que é referência no setor, vai encerrar, no dia 16 de junho a partir das 10hs, o leilão de um terreno no Distrito Industrial de Natal, em São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte.

O lote fica na margem da BR-101 e conta com um terreno de 22.800m². Há no local uma casa de 315m² e uma garagem coberta de 70m², mas o terreno é o grande atrativo do leilão e razão de sua excelente localização.

A entrada do terreno está a apenas 200m da BR-101 Norte, sendo a via de entrada calçada em paralelepípedos, adequada para acesso, carga e descarga de caminhões.

O investimento é uma oportunidade única, pois não existem mais terrenos industriais disponíveis no Distrito Industrial de Natal como este. Sua avaliação é de R﹩ 4.480.000,00, mas para atrair interessado o lance inicial do leilão é de R﹩ 1.994.012,55.

Além do ótimo preço, a arrematação poderá ser paga à vista com 10% de desconto, ou a prazo, em até 60 parcelas iguais, mensais e sucessivas, reajustadas mensalmente pelo IGP-M.

Os interessados poderão participar do leilão pela internet. As informações sobre o imóvel está disponível no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/lote/5478-terreno—distrito-industrial-de-natal—sao-goncalo-do-amarante-rn

Sobre a Frazão Leilões – A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2019, levou a leilão mais de 3.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas – das empresas que anunciam os bens aos compradores. www.frazaoleiloes.com.br

Fonte: Portal Grande Ponto