Trabalhadores ligados a prefeitura do RN podem ficar sem pagamento até dezembro

0

A falta de cuidado e zelo com o bem público é algo recorrente na atual administração municipal em Currais Novos. A comprovação disso é o Projeto de Lei nº 014/2020, enviado à Câmara Municipal que pede aos vereadores autorização para gastar mais dinheiro do que o previsto no orçamento de 2020. A falta de economicidade e gastos excessivos dos recursos público pelo prefeito Odon Júnior poderá levar o funcionalismo público a ficar sem o pagamento dos salários referentes aos meses de setembro, outubro, novembro, dezembro e 13º salário, assim como parte do INSS patronal nos meses períodos. Quem também corre o risco de ficar sem os pagamentos até o final do ano são fornecedores e prestadores de serviços da prefeitura de Currais Novos.

“A Câmara Municipal não pode ser culpada pela falta de planejamento e de gestão da atual administração. Infelizmente a prefeitura gastou mais do que devia e agora joga esse problema no colo dos vereadores, que ao contrário do prefeito, tem administrado tão bem os recursos do duodécimo, que todo final de ano devolve dinheiro aos cofres públicos”, disse o presidente da Câmara, vereador João Neto.

Outro detalhe importante é que somente no dia 16/09, a administração enviou o projeto à Câmara Municipal. “Se era uma coisa tão importante porque só foi enviado agora à Câmara? Esse detalhe prova a falta de planejamento e gestão da atual administração com o dinheiro público, mas principalmente, a falta de cuidado com o servidor do nosso município, que deveria ser prioridade em uma gestão”, concluiu.

Fonte: Portal Grande Ponto

Artigo anteriorSINE tem 154 vagas de empregos para Natal e região nesta terça-feira
Próximo artigoDeputado diz que proposta de desmilitarizar PM no RN é “ato insano”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui