Uma escolha técnica: Quem queria um petista de sinal trocado, votou no Presidente errado

0

Bolsonaro não age como seus antecessores, nomeando apadrinhados.

Mostra o respeito que um VERDADEIRO DIREITISTA deve ter para com as instituições e a República.

Sua escolha por Kassio Nunes, piauiense e desembargador do TRF-1, além de técnica, mostrou observância à independência e HARMONIA entre os poderes, prevista em nossa Constituição Federal.

Chega a ser gozado ver as críticas inflamadas dos apoiadores decepcionados, que há poucos meses pediam para que a vaga fosse preenchida por Sérgio Moro e, agora, faziam campanha para o Ives Gandra Filho, ex assessor especial de Gilmar Mendes, entre 1997 e 1999, no governo FHC.

Bolsonaro foi eleito propondo mudança e é exatamente isso que está oferecendo.

Bem vindos a um governo de direita; onde o combate aos adversários começa por não agir como eles agiriam. Suas escolhas não são ideológicas, mas democráticas, como compete a um grande Estadista.

Que o novo ministro seja bem-vindo e faça um excelente trabalho pelo nosso país.

“A palavra convence; o exemplo arrasta.” (CONFÚCIO)

  • 125x0_1601578438_5f7625c6b55c4 Uma escolha técnica: Quem queria um petista de sinal trocado, votou no Presidente errado125x0_1601578438_5f7625c6b55c4 Uma escolha técnica: Quem queria um petista de sinal trocado, votou no Presidente errado

 

da Redação
Artigo anteriorDocumentário denuncia esquema cruel de abate de cavalos para exportação na Argentina
Próximo artigoÁLVARO DIAS FOGE DE DEBATE NA BAND E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM; “Estava em Brasília quinta à noite? Algum jantar regado a whisky e lagosta?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui