URGENTE: COMPROVADA FRAUDE ELEITORAL EM WISCONSIN; APURAÇÃO TEM MAIS VOTOS QUE ELEITORES NO ESTADO

0

O investidor e comentarista político dos Estados Unidos, Michael Coudrey, fez uma grave denúncia que tem repercutido pelas redes sociais. De acordo com Mike, um erro na apuração dos votos em Wisconsin escancarou a fraude destas eleições Norte-americanas.

A postagem foi bloqueada no Twitter, mas um print repercutiu pelas redes sociais e propagou os números observados pelo analista político. Na postagem, Mike explica que o número de eleitores no estado é de 3,1 milhões e que foram computados 3,2 milhões de votos. Dando vantagem para o Democrata Joe Biden.

 

O estado de Wisconsin é um tradicional polo Republicano. Apesar de equivaler a apenas 10 delegados, a vantagem obtida por Biden com a vitória deixou Trump em situação difícil nas urnas. Muitas situações já foram alertadas como possíveis fraudes. Os votos mais contestados são os que foram feitos pelos correios.

WhatsApp-Image-2020-11-04-at-16.30.18-544x1024 URGENTE: COMPROVADA FRAUDE ELEITORAL EM WISCONSIN; APURAÇÃO TEM MAIS VOTOS QUE ELEITORES NO ESTADO

Após ter tido sua postagem apagada, Mike Coudrey fez diversas reclamações com a rede social e seguiu publicando diversas denúncias contra a votação obtida por Joe Biden.

Artigo anteriorProfessor de 27 anos é encontrado morto dentro de apartamento no Seridó potiguar
Próximo artigoSTF nega recurso e Lula sofre nova derrota sobre caso do tríplex

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui